deves ter muito a ver com isso, deves

 

fui desafiada pela ana e pelo duarte a partilhar as minhas manias. quem me conhece sabe que sou uma gaja pouco dada a manias, a não ser a mania que tenho a mania, que, vendo bem as coisas, é a maior mania de todas as manias que se possam ter.
vamos lá fazer o trabalho de casa.

1. a mania das molas da roupa:
esta mania é a minha mania mais maníaca, confesso. sou incapaz de estender roupa no estendal sem que as cores das molas combinem com a cor da peça de roupa a estender. exemplificando: se estendo uma t-shit verde, nunca, mas nunca, coloco mola de cor amarela. trauma de infância. ainda ouço as vozes que gritavam: ‘amarelo e verde, escarro na parede’.

2. a mania de gozar:
gozo com tudo. tudo. não há momento, até o mais trágico, que me impeça de gozar e rir como uma tonta.
exemplificando: há um ano atrás, num dos momentos mais difíceis da minha vida, fui incapaz de conter o riso, quando, ao dirigir-me à junta de freguesia para tratar de um assunto pessoal e pedindo para falar com o presidente Image Hosted by ImageShack.us, não foi a ele que vi a dirigir-se a mim, mas sim o Image Hosted by ImageShack.us com a Image Hosted by ImageShack.us a segui-lo.

3. a mania do leite:
ucal. em garrafa. gelado. à noite, antes de dormir.

4. a mania da folha e do lápis:
em cima da mesa de cabeceira para que, quando acordo a meio da noite e me lembro dos sonhos, possa tomar notas. esta mania está a cair em desuso uma vez que a minha actividade mental durante o sono tem sido bastante escassa.

5. a mania das vacas:
é a minha mania mais querida. colecciono tudo que diga respeito a vacas: porta-chaves, bibelôs, postais, recortes de revistas, fotografias, etc.

posto isto, e até porque há coisas com as quais não se brinca e o que é preciso é saudinha, para não correr o risco de ter um acidente grave caso quebre esta bendita corrente, decidi depois de muita reflexão, passar o testemunho às seguintes pessoas:

alberto
B.zito
batukada
Dr. Scepticu

bem-hajam

 

Manuel, a Alice, que não te conhece, vai rever-se nessa primeira mania.

Abraços
Ana

quem é a alice? e o manuel? estou confusa B/

Tens de ir ao blog da Alice >:>

Linkei-a ao teu lado no post das manias >:>

O Manuel és tu, ora essa. Não é preciso disfarçar >:>

MOLAS! Eu esqueci-me das molas! Mas lá está! Era muito difícil escolher apenas 5 manias! Proponho que se arrenbente a bolha!

Vai ao meu blog, vai (.)! Não tenhas medo. Vou receber-te de estendais abertos!

E molas transparentes, já experimentaste?

ana: já fui ao blog da alice. a alice é quem eu penso que é?
e outra coisinha: acho indecente que tragas para a praça pública os meus problemas do foro íntimo. indecente B(

menina-alice: já fui, já fui. e irei com mais tempo assim tenha eu saudinha. tu és quem eu penso que és, não és?
por acaso nunca experimentei molas transparentes. boa ideia. uma vez comprei molas de madeira e achei que o meu problema iria ficar resolvido, mas não. com o passar do tempo, elas começaram a ficar verdes por causa do musgo que foram criando e, como bem sabes, o verde das molas, não fica bem com qualquer roupa. é problemático isto :(

Quem mais poderia ser (.)? Claro que sou eu! E tu, és tu. Tenho a certeza.

Cruzes, credo! Molas de madeira! Vade retro!

sei lá, alice. sabes, é que já me disseram que o pai natal tem um blog. eu acredito em tudo B/
mas olha, fico bem contente por saber que tu és tu e mais ainda por teres a certeza que eu sou eu B)

temos que ir tomar um chá de lúpulo um dia destes para conversarmos mais sobre molas.

oh!... eu tenho a mania de não ligar nada a "correntes" B|

pff... snob B(

olha... e mais!... eu tenho a mania que não sou snob B|

fala-me mais das tuas manias, al. não me importo nada que uses o meu blog para as confessar B)

Batata! Esqueceste-te da mania que tens em impôr-te como pessoa respeitável. Acho indecente.

eram só 5, caro duarte B)

não! ... não uso: tenho a mania que não gosto de blogs! B)

Já lá vou! Malandra, pá. beijinhos, b.!

Enviar um comentário

 

 

pergunta-me [se te apetecer]

pronto, já passou:

os outros:

procura [se te apetecer, também]