[sou como o sossego sei esperar]

 

hoje acordei a cantar isto:


Muitos sóis e luas irão nascer
mais ondas na praia rebentar
já não tem sentido ter ou não ter
vivo com o meu ódio a mendigar.
Tenho muitos anos para sofrer
mais do que uma vida para andar
bebo o fel amargo até morrer
já não tenho pena sei esperar.
A cobiça é fraca melhor dizer
a vida não presta para sonhar
minha luz dos olhos que eu vi nascer
num dia tão breve a clarear.
As àguas do rio são de correr
cada vez mais perto sem parar
sou como o morcego vejo sem ver
sou como o sossego sei esperar

Canção Da Paciência - Afonso Zeca

 

Estou sempre disposta a uma boa partida de crapeau (com ou sem batota) :))

***

:)*

Enviar um comentário

 

 

pergunta-me [se te apetecer]

pronto, já passou:

os outros:

procura [se te apetecer, também]