os amigos

 


os meus amigos têm por hábito oferecerem-me presentes quando menos espero. o p., por exemplo, já me mandou para o trabalho uma caixa cheia de utensílios que me fez corar em frente ao segurança: uma vaca para colocar o telemovel que muge sempre que o telemovel toca; dois livros com os sugestivos títulos, 'o elogio do imbecil' e '101 maneiras de fazer um imbecil'; um aparelho para fazer batatas fritas no micro-ondas; 1 frasco de repelente para gatos.
hoje foi a vez da v. e do t. me surpreenderem:



estou toda lamB)uzada.

 

Oh!, esqueci o guardanapo, Senhora :(

[estendendo um lençol de 3,5 m]

B)***

Grrrrrrrrrrrrrr B)

Só porque estou a fazer dieta, não é por mais nada B')

LOL B)

tão queridos. B')

Enviar um comentário

 

 

pergunta-me [se te apetecer]

pronto, já passou:

os outros:

procura [se te apetecer, também]