maldito outlook ou o azar dele também se chamar leandro

 

'.' é distraída. '.' manda frequentemente, por exemplo, sms's por engano para pessoas que têm o mesmo apelido. '.' faz as coisas mais disparatadas que se possam imaginar à custa da distração. ontem, '.' trocava e-mails com um amigo na tentativa de chegarem a acordo para a ementa do jantar de sábado. '.' trocou vários e-mails fazendo sempre replay ao e-mail que chegava do amigo. ontem, '.' foi ao outlook abriu uma nova mensagem, digitou o primeiro nome do amigo, carregou no enter e fez-lhe a pergunta: 'gostas de arroz de marisco?'. '.' carregou no send e só depois se apercebeu que a mensagem não tinha seguido para o amigo mas sim para outra pessoa qualquer com quem ela só tem relação profissional. '.' perguntou ao presidente de uma empresa de construção portuguesa se ele gosta de arroz de marisco. assim, sem se fazer anunciar antes.

 

sim, ao menos tinhas-lhe perguntado primeiro se estava disponível para jantar. B)

aguardo ansiosamente que me responda: 'melhor levar vinho branco, então' B)

| vá lá que foi arroz de marisco B) |

é... vá lá.

o leandro gosta é de batata doce :S

a batata ultimamente anda mais podre que doce ;)

não temos um jantar pendente? hm? :)

com o leandro tenho pendente a entrega das fotografias do seu casamento :S

obviamente que não me referia só ao leandro. humph! :p

a capacidade organizativa do leandro é um logro. tenho pena dos seus alunos :S

sim, eu também tenho pena dos alunos dele mas por outras razões B)

Enviar um comentário

 

 

pergunta-me [se te apetecer]

pronto, já passou:

os outros:

procura [se te apetecer, também]