cócórócócóóóó atchimmmmm

 



meu amigo: lamento mas parece-me que voltas a estar em apuros B(

 

tu és da admistração deste blog, imbecil! como permites que coisas destas aconteçam? >B(

Já enviei carta assassinada pelo Ministro (hic) e registada pelo Carcavelinhos Futebol Clube (hic) a manifestar a minha repusa (hic) por este despautério (hic)

Assinatura ilegível e esborratada de verde tinto.

Este homem que pensou
com uma pedra na mão
tranformá-la num pão
tranformá-la num beijo

Este homem que parou
no meio da sua vida
e se sentiu mais leve
que a sua própria sombra


AAR


HÁ QUE TOMAR MEDIDAS, JÁ! É indecen/ q/ s/ gose assim c/ as pobres avenzinhas!

Now Enough!

Beijos

Concordo com o Sr. Dr. B'(

é inadmissível! B(

...PAZ!...

Grande QuimPasmaceira!

Se fossem todos à *beep* e me deixassem sair desta maldita porta giratória, agradecia. :-(

*Beep*

Um abraço, Pasmaceira Amigo!


"Quaquer dia estes olhos vão olhar bem fundo para dentro do decote da Cinha Jardim"

© NBC NEWS MATOS

ROFLOL! (é indecente, de facto. :| )

Pois é... para este estado de coisas e para abusos cretinos destes... a "moderação/administração" ainda não comprou software detector nem montou atalaias... não remove "temas", nem aplica "cadeados"... eheheh

AH POIZÉ BÉBÉÉÉÉÉ...


aguardai meus filhos... aproximam-se os saltibancos... estão para chegar os palhaços.


(( ai porra... que engoli o caroço da ameixa... ))

(( perdi o tempo, perdi o tempo... ))

(( não vos confundais e comprai lâmpadas economizadoras de energia... o carvão agradece ))


10Abraços

O achincalhamento que po(VOA)este respeitável blog é inadmissível B|

Protesto! B|

vão parar com esta porra ou é preciso começar a tomar medidas? B(

Vocência chamou? Às ordens de vocência! Com licença, vocência.

[150 vénias e entrando às arrecuas]

Acho indecente B|

Thank goodness I'm a veggie B)

Aquele do foto parece a nosso amigo [não poder dizer nomes] É ela?

Kisses :-)

LOOOOOOOOOOOOOLLLLLLLLLLLLLLLLOOOLLLLLLLLLLLLLLLLLOOOLLLLLLLLLLLLL

B)

Enviar um comentário

 

 

pergunta-me [se te apetecer]

pronto, já passou:

os outros:

procura [se te apetecer, também]