diálogo III

 

- boa tarde. queria um crispy mcbacon e um ice tea de limão, por favor.
- menu de verão?
- desculpe?
- se vai querer o menu de verão.
- o que é isso?
- olhe - apontando para um chinelo gigante que pendia por cima da caixa preso por um fio de sedela - se quiser o menu de verão, tem direito a uns chinelos.
- ah! não, obrigada, não quero os chinelos para nada. pode ser o menu normal.
na caixa ao lado, uma senhora discutia com a funcionária porque ontem tinha levado uns chinelos azuis e hoje só havia cor-de-rosa e cor-de-laranja.
- está a ver? toda a gente quer os chinelos.
- pois, mas eu não sou toda a gente.
paguei e fui sentar-me a comer sossegadamente o raio do hamburguer.
- queria um sundae de caramelo, por favor. (por azar, calhou-me na rifa o mesmo empregado)
- ah!, se o menu de verão oferecesse um geladinho já não dizia que não.
acho que o raio do moço ficou amofinado com a minha recusa aos malditos chinelos.

 

[pois, fica a saber que o burriquín (desculpa a pronúncia espanhola) é bem melhor que o McCoiso B)]

[pois fica a saber que qualquer merda deve ser melhor que o mccoiso B)]

[aposto que, se oferecessem bikinis, a história seria bem diferente :D]

[não desconverses B)]

Enviar um comentário

 

 

pergunta-me [se te apetecer]

pronto, já passou:

os outros:

procura [se te apetecer, também]