o que eu gostava mesmo, mesmo?

 

ter o quadro do menino da lágrima na parede da sala e um galo de barcelos em cima do frigorífico. essa é que é essa.

 

Minha Querida Usine Dulcynha! <--:')

Vou já imediatamente a seguir pedir ao Senhor Bonifácio do Freixenet Shoppe que te envie um quadro com um galo a chorar e um menino de louça de crista na cabeça. Ai que saudades, prima, CONTUDO! <---:'))))))

Beijinhos lacrimejosos desta tua prima que s'assanina a bela língua de Chico Pires,

Tenia <--:)))))

mentes.

(jantamos pá semana, miguinha?)

conto jantar já hoje á noite, 'miguinho B)

[quando? onde? com a baixinha?]

Sim. Sim. Sim :)

[exames. viagens. incertezas. sábado ligo-te]

sim!, sábado é um dia excelente B)

[ só falta o Kenny G. para compor o ramalhete ;) * ]

[gozas-me porque sabes que kenny g existe lá em casa B(]

;)*

Sábado ligo-te para marcar para a semana B)

marca antes o meu número ou então o telefone não toca quando me ligares no sábado B)

Enviar um comentário

 

 

pergunta-me [se te apetecer]

pronto, já passou:

os outros:

procura [se te apetecer, também]