«O amor é um animal selvagem que chega até nós em silêncio. Aloja-se em nós e ocupa cada ponto do nosso corpo, mais, toda a nossa vida. O seu poder de contaminação é total. Basta um só olhar. O amor é esse conflito permanente e completo: liberta e agarra, é doçura e amargura, refaz e desfaz, ressuscita e adormece, faz-nos sonhar e confronta-nos com a realidade pura e dura, dá a luz. Mas também tem o poder de nos matar.
No amor oscilamos entre tudo poder ser e nada poder ser, a impossibilidade de tudo. É este o amor, é esta a nossa vida.
Tu sabes, não sabes? Eu sei muito pouco, quase nada. De ti quero aprender tudo. O melhor e o pior. O resto é-me indiferente.»
Pedro Paixão, idem

 

[o pedro paixão é pizza: quando se prova fica-se viciado, depois enjoa-se facilmente para, ao fim de algum tempo só se comer quando não há imaginação para mais. além disso, toda a gente gosta mas diz que é fast-food horrivel ]

;)

[gostos discutem-se, claro, e eu, como sabes, odeio caviar B)]

[eu gosto de pizza ;)]

Enviar um comentário

 

 

pergunta-me [se te apetecer]

pronto, já passou:

os outros:

procura [se te apetecer, também]