Madalena

 

Madalena
O meu peito percebeu
Que o mar é uma gota
Comparado ao pranto meu

Certo
Quando o nosso amor esperto
Logo o sol se desespera
E se esconde lá na serra

Madalena
O que é meu não se divide
Nem tão pouco se admite
Quem do nosso amor duvide

Até a lua
Se arrisca no palpite
Que o nosso amor existe
Forte ou fraco
Alegre ou triste
Ivan Lins / Elis Regina
Hoje fui conhecer a Madalena.
Pele clara, faces rosadas e uns olhos azuis a lembrar o mar. Desengane-se quem acha que os bebés quando nascem são todos 'feios' - isto se não forem nossos, claro, aí são sempre os mais lindos do mundo - a Madalena é linda!
Bem-vinda ao mundo, querida.

 

E os parabéns à Cat também!:)

Sim, claro! Fiquei tão entusiasmada com a filha que me esqueci da mãe ;)

:)

Enviar um comentário

 

 

pergunta-me [se te apetecer]

pronto, já passou:

os outros:

procura [se te apetecer, também]